quem somos
Guacyra
Guarany
ananda
Guarany
joão
Figueira
moacir
De Souza
gabriel
Guarany
família
Montréal Bonjour Hi
Começou com um SONHO em 2011, quando Ananda Guarany , fundadora da agência, veio como turista ao Canadá e desde lá não parou de colecionar todos os vistos canadenses : turista, estudante, trabalhador, imigração e até "importação"de pais!
Por ter enfrentado muitas adversidades ganhou experiência e muita compaixão por todos aqueles que desejavam ter o selinho da imigração estampado em seus passaportes, para não citar as inúmeras mudanças de vida que traz se tornar IMIGRANTE.
Sempre disposta a ajudar quem desejava vir ao Canadá, respondia dúvidas nas mídias sociais, de outros estudantes e até os auxiliava a se inscrever nas escolas, até que a demanda começou a crescer e os pedidos de ajuda já estavam suprindo o tempo de um trabalho.
Foi então que surgiu a ideia de tornar o trabalho voluntário em trabalho remunerado, mas preservando o serviço ser SEM CUSTO ao estudante.
Oferecendo o auxilio de profissionais de brasileiros que VIVEM em Montréal, para te ajudar na ESCOLHA do college , na INSCRIÇÃO dele e no APOIO à todas as outras inúmeras dúvidas que com muito prazer estamos aqui para auxiliar seu sonho canadense a se concretizar.
Nossa Filosofia
Nossa missão é facilitar o acesso de estudantes e viajantes a Montreal, Canadá, oferecendo serviços especializados em intercâmbio que proporcionam uma jornada transformadora e inesquecível.
Nosso compromisso é proporcionar suporte personalizado, desde o planejamento da viagem até o retorno para casa, garantindo que cada cliente explore a cultura, o idioma e o conhecimento acadêmico de Montreal, enquanto cria memórias duradouras e adquire habilidades valiosas para seu crescimento pessoal e profissional.
A missão de nossa empresa de é acolher e apoiar os novos imigrantes em sua jornada de exploração, adaptação e integração em um novo país. Nós nos comprometemos a oferecer um suporte abrangente e personalizado, visando não apenas facilitar a transição para um ambiente desconhecido, mas também enriquecer a experiência de vida e aprendizado cultural.