VISTOS

Ele pode é dividido em duas categorias:

 

1- Residente temporário = turismo, estudo ou trabalho

2- Residente permanente = imigrante

 

 

PERMANÊNCIA

 

O visto é tirado em solo brasileiro e tem uma determinada validade mas não significa necessariamente que você possa permanecer no solo canadense todo esse tempo.

 

Por isso apenas quando você viaja, o oficial do Canadá irá determinar o tempo de permanência daquele período, e irá carimbar no seu passaporte a validade. 

 

Geralmente para visto de estudos o tempo de permanência é o mesmo que o visto, por isso é fácil de confundir!

 

 

PERMISSÃO

 

Já a permissão é uma carta emitida junto ao visto aonde especifica quais atividades você pode ou não fazer, como a permissão de estudos ou a permissão de trabalho.

Ou seja, você pode ter o visto de estudante e ter permissão de trabalho.

 

Cada documento tem sua validade, as vezes com data igual  mas eles são distintos.

 

 
 

Sempre que se aplica para um visto há possibilidade se ter a resposta positiva ou negativa.

 

A probabilidade de aceitação é muito grande se você satisfazer os padrões canadenses como provar que tem como se sustentar durante o período que estudará.

 

Caso o visto for negado, a escola devolverá o valor pago parcialmente,  segundo o contrato assinado, geralmente a taxa de inscrição e taxa adimnistrativa são retidas.

  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram

Quer receber NEWS ? Cadastre-se aqui

Os valores mencionados no nosso site, bem como acréscimo de material escolar e cursos disponíveis estão sujeitos à alteração da escola.

Isto porque não temos nenhuma participação sobre tais mudanças. Acreditamos que esta é a melhor forma de traduzir a transparência e manter a praticidade em disponibilizar on line todas as informações  sem necessidade de orçamento e sim apenas a confirmação de tais dados no ato da inscrição, onde são honrados.