Estudo +Trabalho

De acordo com a nova lei de junho de 2014 do governo canadense, os cursos de idiomas não mais dão direito a permissão de trabalho. Porém os cursos de especialização ou técnicos ficaram mais rápido de permitir que o aluno comece a trabalhar, o que antes demorava mais de seis meses hoje já é desde que o estudante chega. 

Só é preciso ir em um dos locais credenciados pelo governo para se fazer o número de seguro social, número este que será solicitado pelo empregador. 

Para ter direito a permissão de trabalho o curso tem que seguir os seguintes critérios: 

1- Duração superior a seis meses 

2- Tempo integral 

3- Participar da lista de instituições cadastradas pelo governo do Canadá. Todas as escolas que trabalhamos participam da lista. 


Você pode conferir na íntegra através do site do governo:

http://www.cic.gc.ca/english/study/study-institutions-list.asp 


No período em que você estiver estudando você poderá trabalhar por até 20/horas semanais e 40/horas semanais quando estiver de férias. Aqui é muito comum que na sessão de verão ( 4meses) não ter aulas e ser férias longas. 


 

CASADOS OU UNIÃO ESTÁVEL

 

 

Se você for casado ou com relação estável comprovada (basta ir ao um cartório e registrar) ele/a poderá trabalhar tempo integral enquanto você estuda e também poderá aplicar para visto de trabalho se você for aplicar.

 

 

  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram

Quer receber NEWS ? Cadastre-se aqui

Os valores mencionados no nosso site, bem como acréscimo de material escolar e cursos disponíveis estão sujeitos à alteração da escola.

Isto porque não temos nenhuma participação sobre tais mudanças. Acreditamos que esta é a melhor forma de traduzir a transparência e manter a praticidade em disponibilizar on line todas as informações  sem necessidade de orçamento e sim apenas a confirmação de tais dados no ato da inscrição, onde são honrados.