Montréal Bonjour Hi

Com sede em Montreal, a Montréal Bonjour Hi é a primeira agência a se especializar em UMA área: Artes e em UMA cidade: Montreal. Nossa missão é conectar estudantes brasileiros a escolas de arte de Montreal com total transparência. 

 

História de um sonho..

 

Em 2011 Ananda Guarany conheceu o Quebec e ao retornar para o Brasil teve certeza de que seu endereço já estava em outro lugar. 

Passou meses intensos pesquisando como era possível ir,  fez as malas e foi como estudante e desde então não parou mais de "colecionar" todos os tipos de vistos canadenses.

Em 2012 Ananda & João Paulo começaram a procurar cursos técnicos em suas áreas, e foi aí que se deparam com a escassez de informação especifica para cursos que não fossem de idioma. 

 

Assim começou  o sonho de abrir uma Agência de estudos especializada em Arte, feita de estudante para estudante.

 

Uma agência que antes parecia utópica por oferecer a vantagem de fazer a ponte direta entre o aluno e a escola, agora vira realidade!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Origem do nome

Por pertencer ao Quebec (parte francesa) e fazer fronteira com a parte inglesa do Canadá, Montreal criou um código rápido para saber em que língua comunicar, em todo comércio pode se observar a pergunta : "Bonjour Hi", dependendo da resposta o atendente sabe em que língua continuar. 
 

"Bonjour Hi" é uma saudação falada apenas em MONTREAL, representa a diversidade da cultural, que além de bilíngüe acolhe amistosamente diversas culturas mundiais, uma Nova Iorque com charme de cidade européia.

Quer receber NEWS ? Cadastre-se aqui

  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram

Os valores mencionados no nosso site, bem como acréscimo de material escolar e cursos disponíveis estão sujeitos à alteração da escola.

Isto porque não temos nenhuma participação sobre tais mudanças. Acreditamos que esta é a melhor forma de traduzir a transparência e manter a praticidade em disponibilizar on line todas as informações  sem necessidade de orçamento e sim apenas a confirmação de tais dados no ato da inscrição, onde são honrados.